Re: Ambiguidade

Engraçado, sinceramente, eu consegui provar que os algarismos teriam que dar
probudtos iguais (dois a dois) para que fossem intercambiáveis, porém, eu
sabia que naum dava pra montar outro caso, pois dava alguma "loucura". Não
escrevi na minha prova, pois achei desnecessário. Também fiquei encucado com
a comissão...até mandei um email anterior em relação a isso...mas acho que
naum vão implicar com isso porque na solução do gabarito não há nenhuma
outra forma...
O meu problema foi na cinco, a questão tava legal até eu chegar na parte
daquela observação final em que combinações daqueles tipos deveriam ser
consideradas identicas...Acontece que como as figuras de cabeça pra baixo
eram as mesmas, interpretei que todas que tivessem tal propriedade deveriam
ser consideradas iguais...Deu uma coisa tão absurda!!!!!!
[]'s, M.