Re: Questão 5 OBM-2001 Nivel 2

05/09/01 09:01:19, "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br> escreveu:

>Esta situação está sendo discutida pela comissão de olimpíadas
>e teremos uma posição oficial em breve, provavelmente hoje ou amanhã. []s, N.

Eu, pessoalmente, deixei de fazer tal questão (que, como sabem, também está no nível III) por esse exato motivo Eu me deparei com diversas possibilidades e percebi que não daria tempo de testar todas. O caso particular
do enunciado era inclusive fácil e intuitivo; eu pensei nele, mas nem quis por na prova. Eu acho que a questão deveria  ser anulada (que palavra forte...)...

Obrigado pela atenção!

{}'s, Jorge Peixoto