Re: Ambiguidade

Esse, na minha opinião, era outro problema. Eu também pensei isso no começo,
demorei para perceber que não era isso (depois eu acertei, apesar de a minha
explicação para o que eu estava fazendo ter ficado um tanto quanto
enrolada). Ficaria melhor colocar os mesmos exemplos da questão do nível 2,
ou pelo menos explicar o que os exemplos significam, como está explicado na
prova do nível 2.