Re: como foi a prova ?

> Oi pessoal, não tenho certeza a
>que horas esse e-mail vai chegar aí, por isso só respondam quando for
permitido.
>E então como foram suas provas ? Eu não fui muito bem, devo no máximo
acertar 2,
>haja visto que só tenho certeza na segunda questão. Eu a achei a prova
técnica
>demais, mas não tão dificíl, eu só não fazia idéia de como resolver as
>questões de funções. E para a organização, vocês já tem previsão de quando
>vai sair a nota de corte ?
>
>Até mais
> [...]

--------------------

Olá Marcus Dimitri, olá pessoal!

A prova estava, comparada com as dos outros anos, bastante fácil, exceto
pela questão 5, que achei bem difícil. As questões foram criativas e de
rápidas soluções. Parabéns à banca!

Agora vou dar uma olhada no site da OBM e ver as respostas. Boa sorte a
todos os amigos da lista.

Lucas P.M.

PS.: O problema dos números tricúbicos possui como única solução o par (370,
371). Estou bem interessado em alguma solução para o problema do triângulo
eqüilátero.

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/