como foi a prova ?

    Oi pessoal, não tenho certeza a que horas esse e-mail vai chegar aí, por isso só respondam quando for permitido. E então como foram suas provas ? Eu não fui muito bem, devo no máximo acertar 2, haja visto que só tenho certeza na segunda questão. Eu a achei a prova técnica demais, mas não tão dificíl, eu só não fazia idéia de como resolver as questões de funções. E para a organização, vocês já tem previsão de quando vai sair a nota de corte ?

Até mais
Marcus Dimitri