Sent: Thursday, July 12, 2001 9:33 AM
Subject: Resultado do Brasil na IMO2001

Resultados finais (oficiais):

                  p1  p2  p3  p4  p5  p6   tot   Medalha de...
Abreu, Alex        7   7   0   7   2   0    23      PRATA
Brito, Carlos      6   0   0   7   7   0    20      PRATA
Costa, Thiago      4   0   0   7   7   0    18      BRONZE
Naves, Humberto    7   7   0   7   2   0    23      PRATA
Nogueira, Davi     7   0   0   7   7   0    21      PRATA
Sobreira, Daniel   6   0   0   7   2   0    15      BRONZE

As notas m'inimas para ouro, prata e bronze foram,
respectivamente, 30, 20 e 11.

[]s, N.