mudança de endereço

Sauda,c~oes,

Acho que poderia tentar descobrir como fazer o que vou
pedir mas como este pedido poderá ser do interesse de
muita gente, escrevo para a lista. E se alguém responder,
terei poupado o Nicolau deste incômodo.

Gostaria de saber como parar de receber as mensagens
temporariamente (dando o início e término do período??)
e em seguida como redirecioná-las para o meu hotmail.

Imagino que teria que mandar uma mensagem para

Majordomo@mat.puc-rio.br

colocando no corpo da mensagem o texto ....

Um pouco off topic mas possivelmente do interesse de
muitos.

[ ]'s
Lu'is