Re: OBM 1 Fase.

----- Original Message -----
Sent: Tuesday, June 12, 2001 2:11 PM
Subject: Re: OBM 1 Fase.

Esta sua opinião é muito valiosa. Só posso fazer a observação que não houve
da parte de ninguém na banca a intenção de fazer provas mais difíceis,
pelo contrário, recebemos críticas semelhantes a esta sua em anos anteriores
e tentamos fazer uma prova relativamente fácil (diga-se de passagem que
nem todas as críticas que recebemos são construtivas e inteligentes como
esta sua). O único que queremos evitar é que a prova se torne convencional,
igual às provas da escola; parece ser difícil fazer uma prova ao mesmo tempo
relativamente fácil e com questões novas e originais.

[]s, joaodias