Re: Primos, multiplos e divisores

Algo que diferencia os inteiros dos naturais é que a
relação de divisibilidade (a|b <=> existe k tq b=ak) é
de ordem se considerarmos a relação nos naturais mas
não é se pensarmos nos inteiros. Mas não sei se isso
tem alguma implicação importante.

Só lembrando: uma relação R é de ordem se tem as
propriedades reflexiva (aRa), transitiva (aRb e bRc =>
aRc) e anti-simétrica (aRb e bRa <=> a = b). A
propriedade anti-simétrica não vale para inteiros...

[]'s
Shine