Resolucoes de problemas

Olá amigos da lista,

Eu ando participando da lista meio ocultamente mas hoje venho pedir um auxílio a todos, é que venho buscado muito algum material relacioando a métodos de prova.
Voltando a discussão quanto a livros para o estudo de Cálculo, eu gostaria de obter opniões sobre o livro Introduction to Calculus and Analysis de R. Courant e J. Fritz, é que estou cursando Engenharia Física na UFSCar e gosto bastante do lado matemático da Ciência e encontrei uma forma muito interessante neste livro de como os autores evoluem os conceitos.

Abraços,
Alexandre H. S.
Engenharia Física, UFSCar