Re: Parte inteira - insistente

Ola Villard e
colegas da lista.

Parece que voce diz que "A SEQUENCIA DE FIBONACI SE COMPORTA COMO UMA PG
PARA N SUFICIENTEMENTE GRANDE". Se for assim, e se a razão desta PG for
maior que um, então ME PARECE QUE VOCE JÁ RESPONDEU AS DUAS QUESTOES QUE
PROPOS SOBRE A SERIE DOS INVERSOS DOS TERMOS DA SEQUENCIA DE FIBONACI ...

Sim, é verdade. Voce não quer pensar um pouco mais sobre a questão ?

Um abraço
Paulo Santa Rita
4,0913,18042001