Re: triângulo com mais de 180o?

Isso significa que poderíamos substituir o axioma das paralelas pelo
axioma: "Existe um triângulo em que a soma dos ângulos é 180°"? Isto é,
a existência de um triângulo cuja soma dos ângulos é 180° implica o axioma
das paralelas e, consequentemente, que em todos os triângulos a soma dos
ângulos é 180°?