Re: Geometrias

> Esta forma de ver, medir e relacionar coisas me parece (grifo meu) ser a mais real, quer dizer, ela tem relação com as minhas impressões prévias do mundo. Mesmo tendo uma coisa aqui, outra ali que me atenta para um pré-conceito errado que eu tinha, o "grosso" equivale razoavelmente àquilo que eu já conhecia antes de formalizar o conhecimento.

    Caro Bruno, infelizmente no domínio da relatividade (e também da mecânica quântica!) nosso senso do que parece ser verdadeiro falha, se formos considerar que essas teorias estão corretas........ E infelizmente pra nosso "senso comum" todas as evidências existentes até hoje, longe de desmentirem, confirmam as predições de ambas as teorias, por mais esquisitas q possam parecer.......

    Abraços
        Antonio