Re: Incertezas

> Eu comecei a me interessar por estas coisas quando a Prof de Fisica
> Experiemental "deu" as formulas para aplicar o metodo dos minimos
quadrados
> mas não justificou matematicamente porque elas funcionavam. Só me restou
> partir para a pesquisa e estudo solitario.

Comigo ocorreu o mesmo e agora estou partindo para esse estudo solitário...

Será que tem algum curso de graduação em que essas fórmulas sejam
justificadas e não apenas sejam jogadas para os alunos acreditarem nelas
como dogmas da ciencia experimental...???

Obrigado pela indicação do livro,

Até mais...

<Bruno Woltzenlogel Paleo>
bwp@h8.ita.br