Re: =?x-user-defined?Q?Defini=E7=E3o?= de Ln, conflitos internos eNavalha de Occam

Isso eh resultado de questoes de vestibular serem feitas por pedagogos
que adoram coisas como "mais certo", "mais honesto", "mais gravida",
etc.
Se as alternativas sao iguais, tipo 2 e 4/2, se uma estiver correta a
outra tambem estarah.
Onde ja se viu mais certo!
Morgado