Re: fatoracao ( correcao )

O problema já foi debatido na lista há anos atrás. Foi proposto pelo
colega Lucas Mocelim e resolvido pelo Sr. meu pai, sendo que eu passei a
resposta à lista. Não falava de boêmios. A discussão era entre Sócrates
e Platão. E o mais velho, segundo Sócrates, era homosexual (tal como
ele, ouso dizer). Bem, enfim... bons e velhos tempos. Os problemas
geralmente eram mais acessíveis... mas isso já foi fogo para muitos
desentendimentos e brigas nessa lsita.

Um grande abraço,

Benjamin Hinrichs