RE: Help Please!!!

On Wed, 17 Jan 2001, Lopes, Washington wrote:

> Bom dia,
>
> Caro Rogerio, tenho algumas dúvidas em alguns exercícios propostos para o
> ensino médio.
>
> Gostaria que o senhor me ajudasse a responde esses execícios que com certeza
> tirarei
>
> todas as minhas dúvidas.
>
> Vou prestar o vestibular e ainda tenho dúvidas nesses exercícios que estou
> estudando.
>
> Pode ter certeza que ficarei muito agradecido.

Caro Washington,

Você obviamente não percebe que já enviou sua lista de problemas
pelo menos sete vezes para a lista inteira (sem contar uma vez
que você mandou a lista pessoalmente para mim). Lembro que esta
lista é para pessoas trocarem idéias ou para responderem
voluntariamente e livremente as dúvidas alheias: ninguém aqui
está sendo pago para responder perguntas que não considere interessantes.
Ao repetir as mesmas perguntas várias vezes para as mesmas pessoas
você não está aumentando a boa vontade que estas pessoas teriam
para responder.

[]s, N.