Re: Decomposição de Hinrichs

Ola Benjamim !

Eu penso que nao merece a honraria de estar numa lista onde
constam tantos Prof Ilustres  ... Pois (ainda) nao sou Prof,
sendo meramente um estudante como voce e nem tenho o talento
que os membros da dita lista rotineiramente exibem.

Independente de tudo isso, a alegria e o saudavel orgulho
que voce sentiu com suas descobertas e percepcoes e, em
verdade, um sentimento semelhante ao que invadiria qualquer
outro matematico do mundo se, por exemplo, descobrisse como
provar a conjetura de Riemnam ...

Mesmo que suas decomposicoes ja existam e que outros as
considerem meras consequencias evidentes, PARA VOCE SAO
ESCLARECIMENTOS E INSIGHTS SIGNIFICATIVOS : Parabens por
voce demonstrar ter um espírito capaz de sentir alegria com
estas coisas !

Um Abraco
Paulo Santa Rita
11 de janeiro de 2001