RES: Questao legal!

Respondendo a mensagem do Nicolau, ainda nao entendi pq que qdo aumentamos
muito o valor de n a aproximacao piora.. a unica coisa que eu consegui
pensar foi que de repente se a operacao de radiciacao fosse repetida varias
vezes, a calculadora retornaria 1 e ai teriamos 0 como resposta para o
logaritmo natural.. é isso mesmo ou estou falando besteira?
no caso normal, a operacao toda se resume a Sn=[x^(2^-n) - 1]*(2^n), onde x
eh o numero cujo log queremos saber e n eh o numero de radiciacoes feitas..
Quando n->oo, tem-se Sn->oo, pois se n->oo, t=2^-n tende a zero, e Sn=(x^t -
1)/t = (x^t-x^0)/t qdo t->0 é por definição a derivada da função
f(t)=x^t no ponto t=0. E f'(t)=(x^t)ln(x) =>f'(0)=lnx.. Sn parece chegar
perto do limite bem rapido pq t decresce exponencialmente.. mas eu nao sei
como quantizar isso bem ...

Abracos,
Marcio