Re: Problema de Lógica - sendo um pouco chato

> tipo, quanto ao problema de lógica q eu mandei uns dias atrás (sobre
> esposas infiéis e o decreto do rei)... ninguém tem idéia? A resposta
> esperada é "No 41º dia 40 mulheres são assassinadas".
> Esperando resposta ;)

Ae Sidd,
Voce já experimentou pensar no que ocorre com menos mulheres infieis? Pense
no que ocorre se apenas 1 muler fosse infiel, depois 2, depois 3... e aí
tente generalizar...
Uma coisa que é interessante é que a situação é igual para todos os homens
cujas mulheres são infiéis, ou seja, não há razão para que algumas mulheres
sejam mortas num dia e outras em outro dia...

Até mais...

<Bruno Woltzenlogel Paleo>