Re: ICQ (que tal uma obm-l instantanea?) e series infinitas

Nao. O problema eh complicado. Depende de um negocio chamado
convergencia uniforme.
As funçoes f(x)=x^n (n natural) sao continuas em [0,1] e o limite quando
n tende a infinito eh uma funçao que vale 0 no intervalo inteiro exceto
no 1, onde vale 1.
Procure um livro de Calculo Avançado tipó Fulks ou melhor ainda (pelo
menos na minha opiniao e na do Jose Paulo) o livro do Brand.