ICQ (que tal uma obm-l instantanea?) e series infinitas

* Uma serie infinita de funcoes continuas eh continua? Se voceh acha que eh obvio, lembre-se de que todo irracional eh a soma de infinitas fracoes. Por isso, tenho essa duvida.
* Voces usam ICQ? Por que nao nos comunicamos por ICQ, fazendo uma obm-l instantanea? Seria como passar das cartas para o telefone. Se usam, me avisem, para que criemos uma "comunidade nerd".
*Toda funcao pode ser entendida como uma serie, como as de Mclaurin? Certamente, isso eh verdadeiro para todo polinomio (permite-se que termos da seire sejam nulos), para seno, cosseno e tangente, para a exp(x), para ln(x)... Vale para toda funcao continua?