Re: =?x-user-defined?Q?An=E1lise=20combin=E1toria=2E?=

Em relaçao ao ultimo problema, ha 3 categorias de cartoes:
1) os que virados de ponta-cabeça (essa foi em homenagem
aos paulistas, ja que hoje eh dia de Santo Andre)se tornam
coisas sem sentido, tipo 35608.
2) os que virados de cabeça para baixo se transformam em
numeros diferentes, tipo 88069
3) os que virados de cabeça para baixo se transformam em
si proprios, tipo 69069
A classe 2 eh a que permite economia.
Eh facil calcular
1+2+3