Re: =?x-user-defined?Q?L=F3gica=3F=21?=

Ha um excelente texto de autoria do professor Joao Bosco Pitombeira de
Carvalho que foi publicado pela RPM.
Provavelmente Josimat, o mais organizado dos membros desta lista, ha de
indicar o numero.
O mesmo texto faz parte do livro Analise Combinatoria e Probabilidade,
da Coleçao do Professor de Matematica, SBM.