Ainda em tempo: ...Re: Lógica?!

Esclarecendo,

bem realmente a resposta do Biscoito é simples, prática e econômica
(não precisava ter passado por todas as alternativas, pois sabia da
improbabilidade das demais, mas valeu pela grande boa vontade, agradeço
muitissimo). Porém, sendo mais objetivo, o ponto onde queria chegar com esta
questão era como *provar matemáticamente* que a (c)
era correta.
Assim, medindo a temperatura da lista vi que surgiu desde "Dirichlet (que
ainda nunca ouvi falar disto...)", até a solução do Biscoito, que como já
mencionei foi muito pertinente em raciocionio e me convenceu...

Então...muito obrigado mais uma vez,

Valeu pessoal pela paciência em explicar tudo!!!!

Thomas.