Re: Mensagem truncada do Luiz Lopes

On Wed, 8 Nov 2000, Jorge Peixoto  Morais wrote:

> Hei, Luiz! Sua mensagem veio com uns simbolos muito estranhos... tente
> escrever no modo texto, sem acentos ou simbolos matematicos, para que nada
> ocorra de errado!Sua mensagem parece ter sido bme interessante, mas nao posso
> entende-la...

Se a mensagem do Luiz é a sobre polinômios, ele usou modo texto
sem acentos ou símbolos matemáticos e todos devem ter recebido
a mensagem como ele mandou. O problema é que ele abusou de notação TeX.
Acho que um pouco de notação TeX às vezes convem (exatamente por
ser modo texto, sem acentos ou símbolos matemáticos) mas é preciso
lembrar que muita gente aqui nunca usou TeX na vida.
Minha sugestão é usar notação TeX apenas quando estritamente necessário
e definir os símbolos usados para que quem não usa TeX entenda.

[]s, N.