Listas de treinamento - IMO/Ibero

	Ha um tempo atras (inicio de 99), eu vi um material do Etapa de treinamento
para olimpiada, que era entre outras coisas, parte do teste de selecao para
a equipe do brasil em olimpiadas.
	Eu nao podia mas fazer olimpiadas nessa epoca, e por isso nao retornei
nenhuma das listas de exercicios desse material. Talvez por isso nao tenha
recebido mais.
	Alguem aqui da lista sabe do que eu estou falando e poderia me mandar uma
copia disso por email. Eu lembro em particular de um que consistia em
tecnicas e problemas resolvidos sobre inequacoes (falando das desigualdades
das medias, de jensen (escrevi certo?) entre outras.
Se alguem tiver, mande um email pra mim por favor!
Grato,
Marcio