Re: GP

Eu havia feito igual o Wagner soh que acho que tem outra maneira tb. Olha
soh: Pegue o angulo BMC (que vale 40) e trace sua bissetriz suponha que F
seja o ponto de intersecao de BM com Essa bissetriz e D o ponto de
intersecao da bissetriz com a lado BC. Ai basta provar que o triangulo DFC
eh semelhante ao triangulo FMN. Assim o Angulo FMN sera de 30 graus e sera
igual a 20 + o angulo desejado.
Nao parei pra fazer a demonstracao da semelhanca mas jah vi uns tres
rtiangulos semelhantes ... acho que essa demoinstracao sera possivel. se
alguem conseguir comunique por favor.

[]'s MP