Re: Prob de triangs antiga...

O enunciado da questão não sei EXATAMENTE qual era, mas a resolução
abaixo refere-se à "Qual a probabilidade de, escolhidos três pontos
quaisquer do plano (distintos e não-colineares), o triângulo formado por
esses pontos ser acutângulo?" A solução me pareceu clara para o problema
em questão. Qual parte da resolução não está clara?

[]'s

Alexandre Tessarollo

PS: Insisti na resposta do N pq achei que a solução de 1/4 fosse dele,
mas quero ouvir a opinião de outros membros da lista... :-)