Re: Matemática e Física

Olá, David

     É uma boa idéia discutir esse tipo de questão. Tenho outras: o que é
Física? O que é Matemática? Essas duas ciências evoluíram enormemente nos
últimos séculos, mas não se chegou a um acordo para uma definição delas,
principalmente sobre a matemática. Se alguém tiver algumas idéias sobre
essas questões, serão bem aceitas.

                                      grato pela atenção,
                                                 Rogério