=?Windows-1252?Q?Re:_Matem=E1tica_e_F=EDsica?=

Fisica: estudo dos movimentos naturais. Ou ciencia que estuda a natureza no
nivel mais elementar.

Esta definicao e' muito boa, se nao a melhor. Embora eu concorde com q a
Matematica tenha crescido muito e a definicao de Matematica tenha c pertido
um pouco, a definicao de Fisica sempre existiu. Vc pode encontrar facilmente
em enciclopedias, em artigos d introducao a fisica, em livros do 2o. grau,
etc.

Eu considero essa definicao a melhor pq a fisica e' essencialmente isso:
tudo c trata do estudo do movimento, de alguma coisa, doq for. Mas a
definicao mais aceita da fisica e' sem duvida dq c trata da ciencia q estuda
a natureza no nivel mais elementar. Esta definicao tbm condiz plenamente com
todos os estudos da Fisica. :)