Re: Re: E quanto a de física?

Oi pessoal
Existe uma ideia para se ter uma lista agrupando as demais Olimpiadas (OBF,
OBA, OBQ, OBI e a futura OBB), aa exemplo do que jah ocorre com as
internacionais. Mas ainda teremos de esperar um pouco para que todos os
coordenadores se alinhem em torno de um esforco unico, que seria o de
divulgar todas as Olimpiadas de Ciencias no Brasil.
Daniel Lavouras - Bagual