=?Windows-1252?Q?Re:_E_quanto_a_de_f=EDsica=3F?=

Oi Leonardo
O pessoal da fisica nao eh bossal, talvez o teu e-mail nao tenha chegado aa
pessoa correta.
Tem um time na SBF trabalhando muito duro pela OBF.
A ideia eh ter uma lista reunindo todas as Olimpiadas ( aa exemplo da lista
internacional jah existente)
Como te saihste na Olimpiada de Fisica?
Abraco.
Daniel Lavouras