Re: Re: Re: sugestão

Obrigado ao JP pela correção, eu acabei criando um terceiro matemático
(uma mistura de André Veil com Andrew Wiles, lamentável confusão.)

A próposito, Andre Veil não esteve desenvolvendo alguns trabalhos por aqui
(acho que antes de 1950) mais ou menos na epóca de grande atividade de
Leopoldo Nachbin (um dos fundadores do IMPA). Se não me engano li algo
sobre isso num pequeno livreto, uma espécie de homenagem que seu filho (Um
pesquisador do IMPA) fez à esse grande lutador pela matemática no brasil
que, como de costume, não recebe o valor merecido.

Estou enganado JP ? ou quem saiba...

[]'s
Alexandre Vellasquez