Re: sugestão

Prezados,

    Antes que alguma medida fosse realmente tomada, que tal pôr o assunto em
votação? As pessoas sugeririam várias idéias e uma seria eleita.

    Afinal, caso a lista fosse dividida, eu, por exemplo, que estou na 3a
série do ensino médio, poderia ter curiosidade quanto à lista de problemas
do ensino fundamental. E por que não? É matemática do mesmo jeito... Nesse
caso, seria necessária uma outra inscrição? Iria ficar confuso e trabalhoso.

    Por outro lado, se todos mandarem suas dúvidas exatamente para cá, isto
aqui viraria um "saco de gatos", tudo misturado. Quem não se interessa por
certos assuntos receberia vários mails "inúteis" por dia. Mas os que sabem
poderiam também exercitar o seu lado caridoso e compartilhar um pouco do
conhecimento com os "pirralhos" que, um dia, podem também se tornar bons
matemáticos. Além disso, seria muito cômodo termos um só endereço onde
poderíamos encontrar tanta matemática junta e com tal qualidade.

    Como cada um pensa de uma forma, acho que a votação é uma boa idéia.

Muito obrigado por ler(em) até aqui.

Mintz!