Re: sugestão

On Tue, 15 Aug 2000, Rodrigo Villard Milet wrote:

> É isso aí !!! Eu também acho que deveria haver listas para os níveis de
> primeiro grau. Eu, por exemplo, que estou agora na terceira serie do segundo
> grau, só fui saber da lista da OBM neste ano.... mas se já a conhecesse há
> muito tempo, não poderia frequentá-la. Sugiro que alguém tome a iniciativa de
> criar essa página... pode ser você mesmo Nicolau { se tiver tempo e
> disposição pra isso, é claro }, pois eu não tenho a mínima idéia de como se
> faz uma lista dessas... Espero ter acrescentado algo...  Abraços, ¡ Villard !
>
>     Olá pessoal!

> [...]

Caros,

Seria facílimo criar listas alternativas com endereços digamos
obm-l-a@mat.puc-rio.br
e arquivos correspondentes.

Para quem estiver interessado em saber: a lista é gerenciada por um programa
perl chamado majordomo, tudo isso rodando em um servidor linux.
O servidor http é o apache, rodando na mesma máquina linux.
Quem traduz os arquivos para html é o mhonarc, outro programa perl.

O que eu tenho dúvidas é se isso seria uma boa idéia;
nossa lista tem um tráfego relativamente baixo e dividí-la
poderia ser prejudicial. E os professores que frequentam
a lista poderiam não ter disposição para participar em várias listas.
Aguardo opiniões.

[]s, N.