Re: sugestão

	Eu pesssoalmente acho que não é necessário. De fato são comuns
discussões que por vezes nem um aluno iniciando o segundo grau sabe a
matemática necessária para enteder a questão. Porém, se tomramos uma
Eureka, por exemplo, vamos encontrar discussões tanto para iniciantes
como para nível avançado. Discussões além do que podemos entender nos
forçam a correr atrás, procurar saber mais. Ou pura e simplesmente
ignorá-las e apertar a tecla delete. Não é porque todos não entendem
determinada discussão que ela deve ser "discriminada" e jogada para
outra lista Assim como não se escreve uma Eureka para iniciantes, outra
para nível intermediário e uma terceira para nível avançado, não vejo
necessidade de montar uma lista para cada nível. Até porque, uma
pergunta feita por um aluno de segundo grau obtendo uma resposta para
universitários força o aluno a tentar expandir seus conhecimentos como
aquele todo o grupo a pensar numa resposta mais simples, que, por vezes,
são as mais difíceis. Fica aqui minha *opinião* *pessoal*.

[]'s,

Alexandre Tessarollo