Re: Resposta nebulosa

Orlando,

* Ele tem o mesmo número de filhos gêmeos duplos, gêmeos triplos e
gêmeos quádruplos. Seja g este número, e n o número de filhos normais.
Logo o total de filhos é 3g + n. Como todos exceto 39 são gêmeos duplos,
temos 2g + n = 39, logo 39 - 2g = n > 0.

** T é o tempo passado, em horas, a partir das 11, até entrarmos no
congestionamento.

** Na sua solução, observe que o carro parte antes das 11 e o
engarrafamento só começa às 11. portanto o engarrafamento não percorre
4h Km, mas algo menos que isso.

Um abraço,

Luciano.