URGENTE(LEIAM)

Meu nome é René Alves de Recife-PE estudo no contato sou do 2o ano e fiz a prova da obm e gostei, mas tenho uma critca em relação a questão 20, ou a impressão saio errada ou No meu modo de ver ela foi muito mal elaborada. a bandeirinha cinza perecia uma bandeira pontilhada e me prejudicou. quando a engrenagem rodar ela aparecera representada na resposta C com a bandeira invertida e não adianta tentar me convenser do contrario que ja estou convencendo todos aqui do contato. Essa questão tem duas interpretações e 2 respostas  e me confundi por isso A BANDEIRA NÃO É CINZA É PONTILHADA. vocês sabem de matematica e concerteza verão o meu lado e saberão o que estou dizendo.
http://www.zipmail.com.br   O e-mail que vai aonde você está.