Re: como achar?

	Hmmm... Para explicar o valor 2... Eu já vi a seguinte pergunta:

	"Que número natural nos dá o máximo de n^(1/n)?"

	Neste caso, a resposta é 3 (ok, não é bem *2*....), e o problema pode
ser feito de maneira "elementar" ("elementar" quer dizer sem o uso de
cálculo -- neste sentido, muitas das coisas "elementares" são bem
difíceis).

	Como proposto, dentro dos reais, o pessoal da lista já matou o
problema: a resposta é de fato x=e; a princípio, não sei fazer esta
sem cálculo...

	Abraço,
		Ralph