Polinômios e primos

	Essa pergunta é muito legal, Eduardo, e você tem razão -- tal polinômio
não existe.

	No entanto, sua demonstração resolve só 80% do problema; afinal, e se o
termo independente (digamos, a) for 1, -1 ou um primo p? Pode ser que o
valor de P(a) seja 1, -1 ou p e isto *pode* ser primo (apesar de
divísivel pelo termo independente).

	Mas se você continuar o raciocínio, dá para consertá-lo na boa (só
falta 20%). Vou deixar vocês tentarem.

	Abraço,
		Ralph