Re: Problema: alterando levemente as hipóteses

Sim, quando enviei a solução, logo verifiquei que ela não retornava valores
exatos, por isso. Enviei uma mensagem de desculpa.

Esse aqui merece um análise mais cuidadosa, pois não podemos ter apenas
números pares, já que pela sua própria forma, vemos que qualquer número par
é divisível por 2.
Então, implica que não são primos entre si.

Se tivermos apenas números ímpares, caímos no problema que mencionei na
número composto?

Suponho que nós teremos uma solução que possua par e ímpares, só que devemos
buscar uma solução com uma quantidade menor de ímpares, pois somando pares,
a solução fica simplificada.

Acho q a solução não é tão fácil assim, pois teremos que trabalhar um pouco
mais com a teoria.

Ats,
Marcos Eike