Problema da OBM

Olá pessoal,

       Tem um problema da OBM que resolvi só que eu não estou entendendo bem
o que ele quer. É assim:

Exitem em uma rua 17 casas numeradas, da primeira a última, com numeros
naturais consecutivos. Um incêndio destruiu uma das casas e, com isto, a
diferença entre a antiga média dos números das casas e a nova média e 0,25.
qual foi a casa queimada?

Bom, eu achei como resultado que a quinta casa havia sido incendiada. Mas eu
tive uma dúvida: eu não sei se o problema está pedindo a posição da casa ou
o número da casa. Alguém poderia dizer se o meu resultado está certo? E tb
dizer se é o número da casa ou a posição dela que o problema quer?
Obrigado
Abraços
Marcelo