Re: Re: Limite

>Gostei da solução proposta mas parece haver um erro...

>   (aliás, que condições? que exigências? acho que nenhuma...)

>.... aqui.
>De fato, expandindo em Taylor temos
>
>sen x + ( 1 - cos x ) = x - x^3/3! + ... + x^2/2! - x^4/4! + ...
>que é maior e não menor do que x para 0 < x < epsilon
>pois o termo de grau mais baixo da diferença é + x^2/2!
>que é positivo. Não sei bem como consertar...
>
>[]s, N.

Nicolau, e Paulo Santa Rita
Na solução que propus há algum erro?  Eu cheguei a resposta que o Marcos
queria, mas confesso que não sei muito sobre séries. Vocês podem conferir?
Eu desenvolvi senx e tgx por séries e apliquei na questão. Isso está
certo, não?

todos receberam a mensagem?

[]'s
Alexandre Vellasquez