Re: IIOIMU

On Tue, 26 Oct 1999, Olimpiada Brasileira de Matematica wrote:

> Caros amigos:
>
> II Olimpiada Iberoamericana de Matematica Universitaria (OIMU)
>
> As 10 melhores provas brasileiras que foram selecionadas e enviadas a
> Colombia correspondem a seguinte relacao de alunos:
>
> 1- Rui Lopes Viana Filho - USP
> 2- Carlos Yuzo Shine - USP
> 3- Emanuel Carneiro - UFC
> 4- Frederico Vale Girao - UFC
> 5- Murali Srinivasam Vajapejam - UFPB
> 6- Fernando Paz Cardoso - USP
> 7- Krerley Irraciel - UFRJ
> 8- Fabricio Shigeru Catae - USP
> 9- Andre Luiz Ferreira - Federal Fluminense
> [...]
	Caros Amigos,

	Apesar de estar um pouco surpreso pela inclusao da minha prova
nesta lista (pois nao fiquei nada satisfeito com o meu resultado...),
gostaria de corrigir a grafia do meu nome (ja que espero ir melhor nas
proximas edicoes da Iberoamericana Universitaria... :) ). Ele (o meu nome)
se escreve (ate hoje) 'Pavlos B. Konstadinidis'.
				Cordiais Saudacoes, -- Pavlos (IME-USP).

	PS: Ate que os erros nao foram dos mais graves (voces podem
imaginar como o meu nome e escrito em algumas das cartas enderecadas a mim
que chegam la em casa...), ja que 'Pavlos' e o correspondente grego de
'Paulo' (e talvez de 'Paulus' em latim ?), e, em grego, 'nt' ("ni-tau") se
pronuncia `d' (o nosso 'd' e nao o "delta" grego, cuja pronuncia requer o
posicionamento da lingua entre os dentes, como na (correta) pronuncia das
palavras inglesas 'the', 'therefore', 'they', etc.).