Re: Outra Bijegco e Euclid

From: Dopelgänger <paleo@jpnet.com.br>

>Oláá...
>
>Alguém poderia me mostrar geometricamente uma bijeção entre os pontos de
>uma reta e os pontos de um plano?

Essa eu deixo para outro responder... (nao sei)

>E onde eu posso encontrar os "Elementos" de Euclides???

Visite o site http://aleph0.clarku.edu/~djoyce/java/elements/toc.html  e voce encontrara os 13 livros dos elementos e TODOS completos. Para cada teorema, o site nos mostra um APPLET java para que possamos testa-los. E' um trabalho FENOMENAL. Voce vera...

duda