sen 36

Poucos dias atrás discutiamos se era possível demonstrar se sen1 possui um valor algébrico. Pois é, me quebrei para achar o sen6, mas o de 36 eu já alcancei. Aliás, diga-se de passagem que eu achei dois valores distintos para o sen36. Daqui a algum tempo mandarei as deduções, mas os valores (iguais e distintos) são:

Verifiquem, estas frações distintas possuem o mesmo valor numérico e foram obtidos de formas diferentes para a dedução do valor de sen 36.
Aliás para se fazer a operação sen(x-y) vale a fórmula senx*cosy -seny*cosx e para cos(x-y) vale a fórmula cosx*cosy   senx*cosy; isto está correto??

Abraços,

Benjamin Hinrichs