-----Mensagem Original-----
De: Paiva <paivaman@bigfoot.com>
Para: OBM <obm-l@mat.puc-rio.br>
Enviada em: Domingo, 7 de Janeiro de 1996 07:21
Assunto: Re: Probabilidade

Pessoal, eu realmente nao entendi... Por favor me digam onde meu
pensamento erra. Pra mim, tanto faz ele mudar de porta ou nao, pois o
premio estaria ou numa porta, ou na outra, estaria apenas em uma das duas,
jah q uma jah foi aberta. Entao o premio estaria em uma porta de 2
possiveis, logo as chances seriam 50%. nao entendi o 2/3. Me expliquem por
favor, nao to entendendo.

Maurmcio Paiva
mpaiva@bigfoot.com