Re: Perguntas para os integrantes da lista.

>Siddharta
>"Thus shall ye think of all this fleeting world:
>A star at dawn, a bubble in a stream;
>A flash of lightning in a summer cloud,
>A flickering lamp, a phantom, and a dream."
>  - The Diamond Sutra

Oi Siddhartha Gautama!
Vc só mandou uma mensagem até hoje pra lista? Bem, pelo menos vc poderia ter
mandado um pouco mais, pois eu adoraria conhecê-lo. Quantos anos vc tem?

Aos amigos da lista:

Um polígono regular com um número ímpar de lados só pode ser construído
exatamente com régua e compasso se o número de lados for um produto de
primos de Fermat (2^2^k + 1).
Alguém poderia me dizer se precisávamos usar e/ou demonstrar isto no
problema 6 da final da OBM?