Segunda estréia

Olá velhos amigos,

depois de alguns meses separado de uma ciência tão legal, como a
matemática, estou voltando para ouvir o que ainda há para dizer. Espero
que eu tenha feito vcs sentirem minha saudade nos últimos dois meses
(cravado), mesmo que não fora meu objetivo de modo algum.
Minha volta se deve ao crescimento de interesse pela área,
principalmente devido à empurrões de um bom amigo (o Duda Stabel, daqui
da lista) que me levou até umas aulas na UFRGS com o tal prof. Porto ...
e estou gostando de matemática novamente.
Ainda que me interesse muito por química (hoje mais bioquímica,
inclusive comprei um livro do Robert Roskoski Jr. que é bala!), física,
biologia, história e muitas outras áreas de conhecimento, posso dizer
que a maemática é uma das que mais me atrai.

Um grande abraço,

Benjamin Hinrichs